CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Hercules Dj 4 Set

Posted by pop On 1:36 PM

Controlador Hercules Dj 4 Set

HERCULES DJ 4 SET
A Hercules finalmente desvendou todo o mistério acerca do seu novo controlador na CES 2011 tal como anunciado pelo CULTURA DE DJO Dj 4 Set alia as funções e sensações de um controlador profissional à simplicidade de que os utilizadores necessitam para dar rédea livre à organização de loucas festas memoráveis! É a solução indispensável para todos os fãs de mistura que sonham em "incendiar" a pista de dança e transformar cada uma das suas festas em acontecimentos inesquecíveis com um toque de Ibiza ou Miami, sobretudo sem terem de se familiarizar com o seu equipamento dias antes.

MÓVEL
Com um design fino e compacto (35 x 25 cm), a Hercules DJ 4 Set permite-lhe verdadeiramente levar o seu equipamento de DJ para qualquer lado: acabaram-se os limites para organizar festas incríveis com os amigos, sempre que quiser. O controlador é também suficientemente grande para misturar confortavelmente, com montes de espaço entre os controles, sem esquecer os pés antiderrapantes, que se mantêm firmes inclusive ao longo das sessões de mistura mais intensas.




Controlador Hercules Dj 4 Set
CARACTERÍSTICAS AVANÇADAS 
Algumas das características avançadas do controlador presentes no Hercules DJ 4 Set são, sem sombra de dúvida, as suas 2 grandes jog wheels sensíveis ao toque. Com 12 cm de diâmetro - o mesmo tamanho das jog wheels de scratch nos leitores de CD de DJ - e dotadas de sensores tácteis na superfície superior, detectam o peso da mão do DJ e ativam o modo "Touch Wheel", que permite ao utilizador parar/reiniciar a reprodução ou lançar-se numa frenética sessão de scratch.
O "anel" altamente característico na base das jog wheels - a assinatura das novas soluções de mistura Hercules - apresenta um design super ergonômico que permite aos utilizadores controlar o tom de forma intuitiva e simples. O Hercules DJ 4 Set inclui igualmente retroiluminação verde ou vermelha nas jog wheels e botões, para tornar os controles mais fáceis de localizar e oferecer uma maior facilidade de utilização.

UM CONVITE AO ESPETÁCULO
O DJ 4 Set possui também todas as capacidades de áudio de que os utilizadores necessitam para organizar festas dignas desse nome: 4 canais (incluindo 2 para a mistura e 1 saída de auscultadores estéreo para pré-visualizar faixas), mais uma entrada de microfone com função Talk-over, que permite ao DJ pôr as coisas a bombar ainda mais na pista de dança.

Por último, mas não menos importante - em harmonia com as mais recentes tendências de DJing - o controlador permite aos utilizadores misturar não só em 2 decks, mas também em 4 decks virtuais, graças aos práticos indicadores de deck na superfície de mistura da consola (A, B, C, D). Duas faixas de música em 2 decks, um loop, um efeito ou uma voz nos outros 2... todo este potencial está mesmo aqui, ao alcance dos seus dedos!  Para permitir que os utilizadores explorem ao máximo a sua criatividade, o Hercules DJ 4 Set oferece 60 controles no modo de 2 decks e 112 controles no modo de 4 decks. 
A disposição dos controles foi otimizada para que a utilização da consola seja mais rápida e mais fácil de aprender. Todos os controles baseiam-se em MIDI, pelo que são independentes uns dos outros, para uma facilidade de utilização ainda maior.

Controlador Hercules Dj 4 Set

O Hercules DJ 4 Set inclui o software VirtualDJ® LE DJC Edition (que suporta a mistura em 4 decks). Também é compatível com todo o software de mistura MIDI em 2 e 4 decks.

Disponibilidade: Abril de 2011.


Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...