CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

SOBRE

Posted by pop On






O projeto CULTURA DE DJ, surgiu após a notória ausência de sítios na internet dedicados ao Digital Djing em língua Portuguesa.

O Músico, Consultor, Marketeer e Estilista LUIS ALVES (DJ LUIS T) é o Editor responsável pelo projeto. 

A música sempre fez parte da sua vida desde os 4 anos de idade quando iniciou formação musical que se estendeu até aos 22 anos tendo passando por teclados, bateria e precursão e canto. Durante 12 anos foi vocalista, baterista, compositor e letrista na área de pop/rock mas a música eletrônica sempre foi sua aliada nos tempos livres.

Desde muito cedo que sentiu o fascínio pelo ambiente que sempre envolveu a cultura da música eletrônica, os eventos, os clubes e os festivais. Frequentador assíduo da noite em Portugal (País de onde é originário), sempre acompanhou a evolução da House Music desde a cultura "underground" até ao "mainstream" dos nossos dias.

Formado na área da Moda, Marketing e Comunicação, foi já no Brasil em 2008 que retomou com o Djing. Pela sua constante pesquisa e dinâmica no mundo online, vai captando o melhor que se vai fazendo um pouco por todo mundo neste fascinante mundo do Djing e da E-Music.

O objetivo geral do CULTURA DE DJ, é o de fornecer informações válidas aos leitores para que possam conhecer as várias soluções disponíveis no mercado do Digital Djing. O Blog está dividido em Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e matérias de Opinião. O projeto pretende ainda desmistificar a opinião do público em geral em relação ao Digital Djing e aos Djs que escolheram o formato Software + Controladores Midi como setup.

O Cultura de Dj possui 2 licenças que limitam o uso das matérias por parte de outros blogues ou sites:

DMCA - DIGITAL MILLENIUM COPYRIGHT ACT 
  DMCA.com




CREATIVE COMMONS
Licença Creative Commons


Para uso das nossas matérias em seu site ou blogue, use o formulário de contato para solicitar uma avaliação da nossa equipe e a autorização de uso de conteúdos. Sempre que compartilhar nossos artigos inclua sempre a referência do autor (CULTURA DE DJ por LUIS ALVES) e o link do artigo original. Plágio ou uso indevido de propriedade intelectual de outros é crime punível por lei. Evite transtornos e penalizações em seu blogue ou website respeitando o nosso trabalho.

O Cultura de Dj é um projeto autônomo e que é mantido através de publicidade, doações, parcerias e patrocínios. A manutenção do blogue, das redes sociais, pesquisa, instalações, equipamentos, energia e todos os custos operacionais são mantidos pelos próprios leitores, por empresas parceiras, pelos anunciantes e pelos benfeitores (patrocinadores) que acreditam no projeto, na sua continuidade e no que ele representa no dia-a-dia da comunidade dos Dj's de língua portuguesa. Se desejar ajudar o projeto com uma doação utilize o botão abaixo. Obrigado pela sua colaboração e manutenção do Cultura de Dj como o "Blog Magazine de Digital Djing".




Fique em contacto com o autor:  Google+ / Facebook Cultura de Dj +