CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

OPINIÃO: Qual é o Seu Setup? (Parte I)

Posted by pop On 11:34 AM


QUAL É O SEU SETUP? (PARTE I)
Há algum tempo atrás desafiamos os nossos leitores a nos enviarem fotos dos seus setup's de Dj. Recebemos várias mensagens e e-mail's com fotos que iremos hoje publicar e compartilhar com os nossos leitores. As fotos contam com a identificação do Dj da cidade/estado e do país. Alguns Dj's nos enviaram fotos em baixa resolução e solicitamos por isso o reenvio das mesmas. Iremos fazer várias partes desta matéria para que não fique demasiado extensa ao mesmo tempo em que continuaremos abertos a receber mais fotos. Para nos enviar as suas fotos nos envie um e-mail com o seu nome de Dj, sua Cidade/Estado e País. Não esqueça de nos enviar fotos com boa resolução e de preferência com orientação na horizontal para luistfashion@gmail.com. Tentamos fazer uma seleção das várias fotos que nos foram enviadas e serão publicadas as que mostram o setup de forma mais objetiva.

SETUP'S 















Obrigado a todos os que colaboraram no envio dos seus setup's de Digital Djing e não esqueça de nos enviar também o seu setup.

O que você achou dos setup's dos nossos leitores?
Deixe a sua opinião sobre esta matéria.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...