CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Cultura de Dj - Reloaded

Posted by pop On 4:35 PM

Cultura de Dj - Reloaded

CULTURA DE DJ - RELOADED
Pois é, falta pouco tempo para a volta do Cultura de Dj. Foram muitos meses recebendo apoio dos leitores e várias mensagens de incentivo. Quando já não parecia possível retomar o projeto, alguns representantes de fabricantes de equipamentos de Digital Djing, entraram em contato e estamos neste momento terminando de acertar os detalhes da parceria. Dessa forma, será possível obter equipamentos para teste para que possámos oferecer aos nossos leitores conteúdos válidos e que possam auxiliar nas suas escolhas.

O mês previsto para voltarmos a 100% é o mês de Abril. Estamos ainda decidindo qual o melhor  rumo para o blogue para podermos maximizar os resultados.

Podem desde já contar com uma retrospectiva de 2012, ano em que não estivemos ativos na totalidade e com a passagem para o 2013, com foco para o que existe de novo no mercado e para o que está para vir. Pretendemos manter a nossa base editorial dividido em: 
- Lançamentos;
- Reviews;
- Entrevistas;
- Opinião;
- Tutoriais;

Iremos fundir as Notícias junto com os Lançamentos, sendo mais objetivos e permitindo ter um leque maior no universo informativo. Faremos o possível para estarmos constantemente atualizados e, uma vez que o Cultura de Dj é direcionado para usuários de língua portuguesa, iremos tentar sempre que possível consultar os preços dos equipamentos nos mais variados países para consulta dos nossos leitores.

Para que possámos atingir os nossos objetivos pedimos desde já a colaboração de todos na integração na nossa rede online:

Desta forma poderemos fazer crescer a nossa comunidade em língua portuguesa e formar uma corrente entre todos os que fazem parte deste universo do Digital Djing. Convidamos todos a reverem os nossos posts passados, a deixar seus comentários e interagir sempre que possível. Dessa forma poderemos sempre trazer conteúdos úteis e adaptados às vossas necessidades.

Esperamos a vossa visita!
LUIS T 
Cultura de DJ






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...