CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Mixvibes Cross 2.4

Posted by pop On 1:24 PM

Cross 2.4

MIXVIBES CROSS 2.4
Um dos softwares de Djing que tem vindo a ganhar alguns adeptos é o Cross da Mixvibes. Layout simples porém um excelente desempenho. Para acompanhar todas as evoluções tecnológicas, a Mixvibes apresenta a nova versão 2.4 do Cross. Semelhante ao que outros softwares mais populares têm vindo a oferecer, o Cross 2.4 representa uma evolução positiva e trás agora várias novidades. Conheça a seguir os principais destaques desta nova versão.

CROSS
Em termos gerais o Cross oferece aos Dj's ferramentas profissionais de mixagem focado no Digital Djing e com recurso a emulação de timecode para vinil e cd. O seu motor interno permite uma sincronização de batida perfeita enquanto dá flexibilidade para remixar de improviso. Os destaques do Cross são os samples, loops, efeitos e muitas outras funcionalidades para sets mais criativos.

Cross 2.4

CROSS 2.4
A versão 2.4 trás algumas características que acompanham as empresas concorrentes e dessa forma ela consegue acompanhar o novo padrão de mercado em termos de software para Digital Djing:
  • 4 Decks
  • Sampler redesenhado
  • Compatibilidade com Cdjs da Pionner e Controladores Midi
  • Os Deck's C e D podem ser alternados entre decks normais e decks de samples
  • Melhor visibilidade nos decks de samples
  • Modo "Sync Link" que permite sincronizar todos os 4 decks pelo Master
  • Novos mapeamentos para os controladores "Numark MixTrack", MixTrack 2, MixTrack Pro 2, Denon SC-2900 e Pioneer DDJ-WeGO
  • Contador de tempo total do set
  • Oferece o controlo de 4 saídas stereo no modo de mixer externo.
CONCLUSÃO
É positivo vermos cada vez mais empresas com empenho e foco para oferecer plataformas estáveis e. cada vez mais profissionais para Digital Djing. Enquanto o Cross nunca foi o software da nossa preferência, por uma questão de limitação e simplicidade excessiva, encontramos na versão 2.4 um excelente upgrade que faz com que ele se aproxime de outros softwares populares. Enquanto não podemos no momento afirmar que ele é ou não uma excelente solução (Faremos um Review Completo em Breve), podemos reconhecer que na teoria ele pode ser interessante e apenas peca pelo preço de US$99 quando comparado com outros software's (Traktor Pro 2.6.1 - US$89). 

IMAGENS CORTESIA DA MIXVIBES

E você já atualizou o seu Cross? 
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.





SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...