CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Virtual Dj iRemote para iOS

Posted by pop On 6:54 PM

Virtual Dj iRemote AppVIRTUAL DJ iREMOTE PARA IOS
De forma totalmente futurista e provocante a ATOMIX lançou o VIRTUAL DJ iREMOTE para dispositivos Apple (US$9.99), permitindo aos usuários usar o iPhone, iPod ou iPad para controlar o Virtual Dj 7.
O software disponível na Apple Store, é compatível com a mais recente versão 7.0.2 do Virtual Dj e trará reações de imediato: um grupo achando um acessório fantástico como parte do seu setup e outro achando que verdadeiros dj's não usam este tipo de futurismo.

Nas palavras da ATOMIX, o aplicativo "permite controlar a cabine de som mesmo a partir do bar"!

Virtual Dj iRemote App
No entanto não se trata apenas de um gadget que permite controlar um auto-mix em playlists do Top 40. Permite personalizar as skins assim como no software Virtual Dj Pro, o que significa que é possível usar um layout totalmente personalizado a cada usuário em um aplicativo de controlo wireless.
A possibilidade de mudar skins, permite que o iREMOTE possa ser qualquer coisa que você desejar, um deck de scratch com vinil, um controlador de efeitos, um controlador para sampler, um controlador de loops, equalização, etc.

Boa notícias para os usuários de Android que terão uma versão compatível no futuro.

Esta pode ser a solução para que quer introduzir o touch screen no seu setup, usando um equipamento já existente e adicionando uma boa dose de futurismo nos seus sets.

Deixe a sua opinião acerca deste artigo





SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...