CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

COMUNICADO: Dj Store Brasil

Posted by pop On 11:11 AM


Comunicado Dj Store Brasil

DJ STORE BRASIL
O Cultura de DJ vem por este meio informar a todos os leitores que a "Dj Store Brasil" será encerrada a partir do dia de hoje pelos motivos que passaremos a explicar de seguida.

Na data da abertura da "Dj Store Brasil" no nosso blog (fruto da parceria com a loja "Global Dj's"), recebemos alguns e-mail's de leitores assíduos do Cultura de Dj no Brasil, alegando que os conteúdos do nosso blog não eram originais e que estaríamos plagiando a citada loja parceira. Pois bem, nesse momento, procedemos à verificação da informação e foi com grande pesar que descobrimos que as descrições de alguns produtos na loja virtual do parceiro eram de fato comuns aos conteúdos do Cultura de Dj.

Foram encontradas essas evidências em pelo menos os seguintes produtos:
  • Controlador Pioneer DDJ-S1
  • Fone Pioneer HDJ 500K (Preto)
  • Fone Pioneer HDJ 500K (Branco)
  • Fone Pioneer HDJ 500K (Vermelho)

Esclarecemos desde já que esses conteúdos foram retirados (total ou parcialmente) das matérias do Cultura de Dj e não o inverso. Da mesma forma verificamos ainda que no texto de descrição de um dos produtos, a loja assina o texto como sendo autora do mesmo. Não tendo o Cultura de Dj sido contactado para solicitação da autorização do uso ou reprodução de conteúdos, entramos em contato com o parceiro para que fossem prestados esclarecimentos sobre o ocorrido. Após algumas comunicações e não tendo sido possível chegar a um acordo, solicitamos ao parceiro a retirada desses mesmos conteúdos da sua loja virtual e decidimos encerrar a nossa parceria comercial com a loja.

Depois desse ocorrido, não seria de todo lógico prosseguirmos com a nossa "Dj Store Brasil", fruto dessa mesma parceria. Sendo assim, desde já pedimos a vossa compreensão prometendo que logo que possível novo parceiro será encontrado para podermos retomar o projeto se assim se justificar.

Grato pela vossa fidelidade e apoio ao Cultura de DJ.

LUIS ALVES
Editor do Cultura de Dj






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...