CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Vestax VCI-400DJ

Posted by pop On 12:05 PM

Controlador para DJ Vestax VCI-400DJ

VESTAX VCI-400DJ
Após o sucesso do seu controlador top de linha VCI-400, a Vestax, o fabricante com a abordagem mais profissional no segmento de controladores midi all-in-one lança agora uma das primeiras edições limitadas do controlador o VCI-400DJ. Em termos de layout pouca coisa mudou e a receita de sucesso mantém-se. O que o VCI-400DJ oferece de diferente é uma integração maior com o Serato DJ enquanto adota a cor branca do controlador para diferenciar esta edição. O bom desta edição é que a licença da versão completa do Serato DJ vem incluída com o controlador.

Funções Vestax VCI-400DJ

DESCRIÇÃO
O VCI-400DJ é um controlador robusto com o topo e cantos em alumínio que lhe garantem maior resistência no dia a dia. Os enormes botões de controle de filtros estão mais uma vez presentes. Em termos sonoro, o interface áudio integrado oferece uma solução baseada em estúdio que permite obter baixa latência, som de 24 Bits e resolução de 48 kHz. A interface conta com um processador digital dual-core XMOS com componentes analógicos que resulta em um som poderoso. Como o VCI-400DJ funciona como um mixer analógico, ele oferece equalização inspirada no lendário mixer PMC-55.

Novo controlador Vestax para Serato

ESPECIFICAÇÕES
  • 2 Entradas para Microfone (XLR/JACK combo);
  • 2 Entrada de linha (RCA);
  • Saída Master: 2 x XLR + 2 x JACK;
  • Saída 6.3mm para Headphone;
  • Controlo de Curva do Crossfader;
  • UBS 2.0;
  • Fonte de alimentação externa com transformador (7.5V / 1000 mA);
  • Consumo: 4W (AC100V - 230V -  Bivolt);
  • Dimensões: 45.7cm (L) x 32.8cm (A) x 6.1 (E);
  • Peso: 4.5Kg
 


CONCLUSÃO
Se o VCI-400 original é um controlador com potencial para todo e qualquer software mapeável por midi, então a quem interessará o VCI-400DJ? Bem, esta edição irá com certeza preencher as necessidades de quem ainda não possui o VCI-400 e procura um controlador midi com excelente integração com Serato DJ. A vantagem desta edição limitada e de outras que serão lançadas em breve (para outros softwares), é além da diferença estética, os indicadores de controles já impressos na base metálica superior do controlador. Embora o VCI-400 original venha com adesivos que o usuário pode aplicar conforme o software da sua preferência é positivo ver a Vestax repetir o sucesso com edições pensadas exclusivamente por software. Desta forma, torna-se mais intuitivo para os usuários sem muita experiência em mapeamento midi mas que procuram um controlador com grande superfície de controle e possibilidade de expansão.

IMAGENS CORTESIA DA VESTAX CORPORATION

O que achou do VCI-400DJ?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...