CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

Rio Music Conference

CULTURA DE DJ NO SITE DO RIO MUSIC CONFERENCE
Foi com enorme satisfação que ontem recebemos de um leitor um link que nos surpreendeu. No tópico de tecnologia das notícias do site do Rio Music Conference, figura a matéria: "Blog em Português para os DJs que amam novas tecnologias". Para nós foi uma excelente surpresa ver o Cultura de Dj sendo destacado no site do maior encontro de música eletrônica e entretenimento do Hemisfério Sul. Confira a matéria a seguir.

BLOG EM PORTUGUÊS PARA OS DJS QUE AMAM NOVAS TECNOLOGIAS
"Uma dica para os artistas que gostam de discotecar com equipamentos mais modernos é o “Cultura de DJ”.

O blog focado em Digital DJing existe desde 2011 e surgiu após seu fundador, o português Luis Alves, ter notado a grande ausência de sites dedicados ao Digital DJing em língua portuguesa.

Enquanto o projeto tem a missão de auxiliar os leitores no que diz respeito às novidades da indústria, a maior missão do veículo, segundo Luis, “a de atenuar o preconceito ainda existente perante os profissionais que usam software e controlador midi em seu setup, pois no exterior usar software e controlador é algo comum, mas sentimos que no Brasil ainda existe resistência de DJs, público, agentes e empresários”.


COMENTÁRIOS CULTURA DE DJ
Agradecemos desde já ao Rio Music Conference pela referência ao nosso blog. É bom sabermos que aos poucos vamos tendo maior visibilidade e ajudando dessa forma a uniformizar com maior empenho a indústria de entretenimento. Tal como referimos, o nosso foco é o de levar aos profissionais de língua portuguesa todas as novidades do segmento, enquanto tentamos diminuir ou cessar o preconceito ainda existente em relação aos DJs que escolheram a plataforma 100% digital nos seus setups. Mais uma vez o nosso muito obrigado.


E você o que achou ao ver o Cultura de Dj ser destacado no site do Rio Music Conference?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...