CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: One Dj (Mac)

Posted by pop On 10:47 AM

One Dj Software

ONE DJ (MAC)
Os usuários de sistemas Mac já podem instalar em suas máquinas o Software One Dj. Lançado para Windows em Junho de 2013 (Pode conferir a matéria aqui), o software promete revolucionar a integração de equipamentos nos setups de Dj's e Produtores. Com o anúncio da nova versão para Mac, veio também a primeira atualização após o lançamento.

DESTAQUES DA NOVA VERSÃO
  • Detecção de batida agora é feita pelo Zplane aufTAKT. A performance aumentou e a precisão da análise ficou agora mais completa e real;
  • A Timeline (linha do tempo) pode agora ser exportada em áudio. Agora pode transferir de imediato seus sets ou mashup's para um ficheiro audio;
  • O Zplane Elastique que permitia a manipulação da linha do tempo foi atualizado;
  • Correções no Layout;
  • Correções na função Sync;
  • Melhoria na navegação pela biblioteca;
  • Correção de pequenos outros erros.
CONCLUSÃO
Como não seria de esperar outra coisa, a Audio Artery está criando um forte canal de comunicação com todos os usuários que baixaram a versão inicial para Pc e tentando integrar o maior número de funcionalidades ao software de forma a poder destacar-se no mercado. Como bem sabemos, os usuários mais tecnológicos usam sistemas Mac, acreditamos por isso que o "upgrade" do software começará agora com dezenas de novos controladores modulares no mercado em sistemas da Apple.

Ambas as versões (Pc e Mac) estão disponíveis para teste.

E você, já testou o One DJ? Qual a seu feedback do software?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...