CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Traktor Dj Cable

Posted by pop On 5:24 PM

TRAKTOR CABLE

TRAKTOR DJ CABLE
Para os usuários do aplicativo Traktor Dj para iOS, a Native Instruments lança o Traktor Dj Cable (Cabo para Traktor Dj). Na prática, o cabo vem oferecer uma solução por via oficial para que seja possível usar a pré escuta diretamente no aplicativo sem complicações ou necessidade de procurar cabos alternativos. Desta forma, podemos ter a certeza de que se a Native Instruments lança agora este cabo divisor o aplicativo está ganhando força e criando impacto na indústria. Com este novo acessório será mais simples usar o aplicativo de forma mais rápida e profissional (O Cultura de Dj já havia abordado o assunto na matéria "Usando o Traktor Dj com um Mixer Externo" que pode rever aqui).

TRAKTOR CABLE

O CABO
O cabo tal como já referimos permite usar a pré escuta no Traktor Dj. Basta conectar ao iPad, iPhone ou mesmo ao notebook (Com o Traktor Pro) para podermos usar o aplicativo tal como o dj precisa, com saída main e saída para pré-escuta. O cabo é fabricado com um revestimento em cobre prateado no interior e com conexões banhadas a ouro para garantir o máximo de qualidade sonora. O design segue a mesma linha de todo o tipo de produtos da marca com logomarcas gravadas no material emborrachado do revestimento do acessório. O preço está de acordo com o que se pratica no mercado de cabos profissional US$19.99 e está disponível diretamente no site da Native Instruments (Para comprar acesse aqui).

APRESENTAÇÃO

IMAGENS E VÍDEO CORTESIA DA NATIVE INSTRUMENTS

O que achou do Traktor Dj Cable?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...