CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Traktor Kontrol S2/S4 MK2

Posted by pop On 1:06 PM

NATIVE INSTRUMENTS TRAKTOR KONTROL S2/S4 MK2

TRAKTOR KONTROL S2/S4 MK2
Depois de meses e meses de muita especulação online sobre a nova geração dos controladores all-in-one da Native Intruments Kontrol S2 e S4, surgem finalmente as primeiras informações apenas a 2 dias de distância da BPM 2013. Quem esperava grandes modificações com certeza irá ficar um pouco desapontado. Tal como era esperado, ambos os controladores são agora compatíveis com o Traktor Dj para iOs, as Jogwheels foram melhoradas, os botões são RGB, o Flux Mode foi adicionado entre outras melhorias.

NATIVE INSTRUMENTS TRAKTOR KONTROL S4 MK2

TRAKTOR KONTROL S4 MK2
Uma das coisas que salta à vista é a permanência do mesmo layout e configuração da primeira versão do controlador. Mixer com 4 canais, botão de Filter tamanho XL e gain. Na zona dos decks, encontramos novos botões agora com iluminação RGB, controlo para os Remix Decks, Controlo de Loops, 8 Hot Cues, Flux Mode em cada Deck e Zona de Transporte. O seu preço será de US$799 (Dólares Americanos).

NATIVE INSTRUMENTS TRAKTOR KONTRO S2 MK2

TRAKTOR KONTROL S2 MK2
O layout permaneceu o mesmo na Kontrol S2. Além do mixer com 2 canais, mais uma vez sem botão de Filter exclusivo, encontramos nos decks controlo de Loops, 4 Hot Cues, Zona de Transporte e Controlo dos Remix Decks. O seu preço será de US$499 (Dólares Americanos).

NATIVE INSTRUMENTS TRAKTOR KONTROL S4 MK2

CONCLUSÃO
A versão MK2 dos populares Traktor Kontrol S2 e S4 não irá certamente agradar aos que já possuem as primeiras gerações dos controladores, pois o que eles trouxeram de novo não é suficiente para a troca. Várias funcionalidades que vinham sido pedidas pelos usuários simplesmente não estão presentes. Claramente a intenção da empresa é a de complementar essas falhas com a linha modular em que tanto tem investido a sua equipe de desenvolvimento. Acreditamos que para Djs que usem o Traktor Pro como seu software principal, estes controladores poderão ser apelativos. Para os que integraram o seu iPad no setup e usam o Traktor Dj para iOS, ambos os controladores poderão ser uma boa solução. De forma geral, à medida que se vão desvendando mais características de ambos os produtos e especialmente o feedback em relação a qualidade de construção, poderemos ter mais uma vez uma linha bem sucedida de controladores.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO


IMAGENS E VÍDEO CORTESIA DA NATIVE INSTRUMENTS

E você? As nova geração do Kontro S2 e S4 corresponderam às suas expectativas?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...