CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Numark Dj 2 Go

Posted by pop On 2:47 PM

Controlador Numark Dj 2 Go

NUMARK DJ 2 GO
Aproveitando o recente conceito dos controladores midi "ultra portáteis" como a série Nano da Korg e Lpd/Mpd da Akai (criados para aplicativos como Ableton Live, mas mapeáveis para funcionar com qualquer software de dj), a Numark lança o DJ 2 GO.
Este "micro" controlador permite o controlo do Virtual Dj (Versão Dj 2 Go) ou qualquer outro software de DJ de forma simples e intuitiva. A maioria dos controladores midi para dj, são projetados  para economizar o transporte de vinis e cd's pelos DJ's. Usando uma biblioteca 100% digital no notebook, é possível "levar" consigo milhares de músicas sem que para isso seja necessário um arsenal! Mesmo assim os controladores midi estão cada vez maiores (pelo aumento de controlos) e um Hard case grande torna-se necessário. Pensando na portabilidade a Numark como DJ 2 GO resolve essa questão. O controlador cabe facilmente na bolsa de transporte do seu notebook ou na sua mochila.

O DJ 2 GO, é por isso um controlador ultra portátil que permite controlar o seu software de dj sem usar o rato e o teclado. Inclúi 2 jog wheels, crossfader, controlo de volume e de pitch, deck A e deck B, Volume master, Volume de fone de ouvido e controlo do Gain. Além disso você consegue navegar em sua biblioteca e carregar músicas para ambos os decks sem usar o rato. Conta também com botão Sync e Cue para fone de ouvido.


Controlador Numark Dj 2 Go


SOFTWARE
O software incluído no controlador é o Virtual Dj (Versão DJ 2 Go) com um layout semelhante ao controlador.
Não está limitado ao Virtual Dj e pode ser usado virtualmente com qualquer software do mercado através de mapeamento midi. É tão simples como ligar o cabo usb ao seu Mac ou Pc, instalar o software e usar! 

DESTAQUES
  • Controlador Midi ultra portátil;
  • Compatível com qualquer software que permita mapeamento midi;
  • Navegação pela biblioteca sem uso do mouse;
  • Usa apenas um cabo USB para Mac ou Pc;
  • Interface semelhante aos equipamentos de DJ;
  • Vem com o Virtual Dj (DJ 2 GO Edition - VDJ LE Lite);

OPINIÃO CULTURA DE DJ
No segmento básico, é um controlador excelente para quem tem curiosidade e não quer investir um valor grande. Ele permite usar as funções mais básicas do Djing sem ficar pesado no bolso. Permite fazer uma festa com seus amigos rapidamente e de forma simples!
No segmento intermediário, é um controlador extremamente portátil e que permite por exemplo o controlo do 3º e 4º deck's juntando ao seu controlador atual entre outras funções que podem ser atribuídas pelo mapeamento midi.
No segmento avançado, é um controlador útil para quem usa DVS, servindo como controlo de carregamento de novas músicas, ou qualquer outra configuração que esteja faltando em seu setup. Pode igualmente ser usado junto com mais 2 unidades para setup de 6 decks. No nível avançado a imaginação é o limite para usar o DJ 2 GO.

PREÇO: US$60


Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...