CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Novidades Native Instruments

Posted by pop On 11:33 AM

Native Instruments Traktor
NOVIDADES NATIVE INSTRUMENTS
Depois de termos visto no final de ano campanhas de 50% de desconto no Traktor, não será muito difícil prever que vem novo produto em breve. O lançamento da Versão S4 mostrou que a Native estaria preparando um novo Traktor totalmente diferente. Como forma de competir com seu maior concorrente o Serato Scratch Live a marca deixou "sair" um vídeo onde deixa no ar os novos produtos!

Este vídeo de campanha mostra os futuros produtos a serem lançados pela marca. Ainda sem qualquer informação sobre os produtos oficial, podemos ver Dennis Ferrer e os Martinez Brothers usando novo Software e nova Placa de Som da Native.


Native Instruments Traktor

NOVO SOFTWARE
O novo Traktor Scratch Pro está a caminho!
Com um visual totalmente diferenciado, promete agradar a muitos que não se sentiam confortáveis com o visual monótono do Traktor. O que se destaca logo de imediato são as waveforms coloridas. No entanto pelas imagens vemos cores diferentes em várias músicas o que pode indicar que será possível personalizar as cores nas waveforms entre 4 à escolha.
Native Instruments Traktor

A maior diferença da versão é a chegada dos decks para samples retirados do S4. Enquanto a versão base do Traktor permite usar 4 decks, esta nova versão trás mais 4 (2+2) para um uso total de 8 decks (2 decks principais + 8 de Samples). Mesmo que você só vá usar 2 decks, esta nova função irá permitir que você possa criar sets mais criativos!
Nos vários screenshots do vídeo podemos ver um software variável de básico a avançado (layout básico ou avançado). Isto vem responder às imensas "preces" do usuário por um layout mais "amigável" no que respeita à sua apresentação em tela. Volto a repetir: "Você tem que amar o layout do seu software...afinal irá ficar centenas de horas olhando para ele!".


Native Instruments Traktor

NOVA PLACA DE SOM
O que é visível apesar de ter sido editado no vídeo é que o nome "AUDIO 2 DJ" acabou! Agora as placas de som da Native passarão a chamar-se "TRAKTOR AUDIO" e prevemos as versões 2, 6 e 10 canais. O que é visível também é a função THRU na placa o que tornará a passagem de dj para dj mais simples e eficaz. Mostra também o uso do Pioneer CDJ-2000 a ser usado o que pode indicar que o HID do Traktor foi revisto e otimizado. 

Com 2 nomes tão fortes na dance scene como Dennis Ferrer e Martinez Brothers, calculo que todas estas novidades estarão a 100%! Esperemos o lançamento oficial da Native Instruments previsto para início de Fevereiro.

Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...