CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Behringer CMD

Posted by pop On 9:00 AM

Controladores Behringer CMD

LANÇAMENTO
A linha de controladores midi mais desejada pelo público no último ano (Foi apresentada pela primeira vez na Winter NAMM 2012), está finalmente chegando nas lojas de todo o mundo durante o mês de Abril:  Behringer CMD. O Cultura de Dj foi um dos blogues que mais apoio deu a esta linha, por representarem o preenchimento dum espaço no mercado dos controladores modulares, até hoje com apenas alguns produtos relevantes mas nenhum fabricante oferecendo linhas completas nesse segmento. Esta linha de controladores marca uma nova identidade para a Behringer, oferecendo soluções profissionais com baixo custo. 

Ainda não tivemos oportunidade de testar estes controladores mas pelo que é comentado um pouco por toda a web, de facto eles não desapontam a grande expectativa criada no seu lançamento. A principal característica desta linha de controladores, é a possibilidade do usuário unir um ou mais controladores entre si, através de uma placa metálica incluída em toda a linha modular, criando assim uma única unidade personalizada ao seu gosto. 


Software Deckadance 2

SOFTWARE
Este foi um dos segredos mais bem guardados no processo de lançamento desta linha de produtos. Vários nomes foram referidos como possíveis parceiros da Behringer mas, no final a escolha foi uma grande surpresa. O "quase esquecido" Deckadance da Image Line apareceu renovado, com layout mais intuitivo e pronto para fazer concorrência a outros software's "da moda".

O Deckadance 2.0 ainda em versão "beta", oferece integração perfeita com a linha de controladores ao mesmo tempo em que aparece com funcionalidades aprimoradas e cada vez mais solicitadas pelos usuários. Faremos uma matéria acerca do software assim que sair a versão estável. Convém informar os leitores, que a versão que irá embarcar com todos os controladores CMD será a versão "LE" ou Limited Edition, o que significa que as funcionalidades básicas estão incluídas, mas não será possível usar todas as funcionalidades do software sem fazer "upgrade" para a versão completa.

Conheça toda a linha nas próximas matérias do CULTURA DE DJ.



Deixe a sua opinião acerca deste artigo






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...