CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

REVIEW: DJTT Chroma Caps

Posted by pop On 5:40 PM

DJTT

DJTT CHROMA CAPS
Já há algum tempo que o Cultura de Dj queria fazer este review. Esta semana finalmente recebemos os nossos "Chroma Caps" e vamos aqui deixar as nossas impressões sobre o produto. Com o crescente surgimento de controladores midi semelhantes entre si em termos de layout, ficou sempre na nossa vontade podermos acrescentar algo que nos permitisse personalizar ainda mais o nosso equipamento. Existem até os controladores que oferecem um grande número de botões e faders que nos permite explorar o mapeamento do nosso software preferido. No entanto nem sempre em ambiente profissional nos é permitido ter um feedback visual do que mapeamos, existindo aí a forte necessidade de conhecermos cada cm2 dos nossos controladores. Quando o DJTT (DJ Tech Tools) lançou este acessório, de imediato ficamos ansiosos e entusiasmados com a possibilidade de podermos finalmente ter um layout personalizado e que pudesse dar mais vida aos nossos controladores.

DJTT

O PRODUTO
Os Chroma Caps são nada mais do que acessórios que podemos adquirir em 11 cores que oferecem 3 tipos de produtos, Capa para faders (22 mm comprimento X 12 mm de largura X 14,25mm de altura), Capa para botão rotativo comum (14,2 mm de diâmetro) e Capa para botão rotativo "Super" (18,5 mm de diâmetro). Eles possuem um toque aborrachado que garante uma excelente aderência. As cores são super brilhantes o que nos oferece de imediato uma repaginada ao controlador. Acredito aqui que muitos que pensavam em trocar o seu equipamento pela falta de dinâmica visual, poderão encontrar nos Chroma Caps uma solução para adiar essa troca. O encaixe dos Chroma Caps é padrão ou seja ele é compatível com a maioria dos chamados encaixes em "D" (no caso dos rotativos). A aplicação é extremamente rápida e a sensação é mais profissional que a maioria dos botões padrão dos controladores (especialmente em controladores "entry level" ou para principiantes). Aqui a única "dificuldade" é escolher qual a cor da nossa preferência porque eles acabam sendo um vício e no final dá vontade de ter 1 kit de cada cor.

DJTT

CONCLUSÃO
Os Chroma Caps são um acessório indispensável para qualquer DJ que goste do apelo visual do controlador ou que pretenda obter um maior feedback visual em ambientes escuros. Eles são confortáveis, robustos, resistentes, macios, possuem excelente aderência, têm cores vibrantes e o melhor de tudo: são extremamente econômicos! Se você é como nós e gosta de explorar os mapeamentos no seu controlador, se acha que está na hora de trocar o seu equipamento puramente pelo aspecto visual este é o produto para você! Até a nossa "velha" Hercules RMX ficou um charme com os Chroma Caps! Sem dúvida que recomendamos este produto aos nossos leitores!

E você, já conhecia os Chroma Caps? O que achou deste acessório?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...