CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Serato Dj 1.2

Posted by pop On 12:01 PM

Software Serato Dj 1.2

SERATO DJ 1.2
O popular software "Serato Dj" chega agora à sua versão 1.2. Usado por uma verdadeira legião de Dj's ele tem conseguido corresponder às expectativas e manter fiéis os usuários mesmo com o forte avanço tecnológico do Traktor Pro. Conheça quais as novidades nesta nova versão.

TRIAL GRÁTIS PARA CONTROLADORES SERATO INTRO
Os usuários de Serato Dj Intro terão agora nos controladores compatíveis a opção de testarem o Serato Dj durante 14 dias sem custos e ter acesso ao software com todas as suas funcionalidades. Basta para isso fazer o download da versão 1.2 e seguir as instruções diretamente no software.

MODO MULTI FX
O Serato Dj oferece agora um novo setup de efeitos. O usuário conta agora com a possibilidade de usar até 3 efeitos por cada banco de efeitos independente ou seja os "Multi Fx" (Efeitos múltiplos).

SUPORTE PARA NUMARK NS7, NS7FX, VESTAX VCI-380 E PIONEER DDJ-S1
Esta nova versão oferece um upgrade gratuíto para estes controlares, simples "Plug and Play" não sendo necessária nova licença.

SUPORTE PARA NUMARK MIX DECK E MIXDECK EXPRESS
Os usuários destes controladores que usavam até agora o Serato Dj Intro podem agora fazer o upgrade gratuíto para o Serato Dj 1.2.

CONCLUSÃO
O Serato DJ 1.2 vem desta forma tentar mais uma vez uniformizar o software que os usuários usam. Tentando a migração do Serato Dj Intro para o Serato Dj 1.2 existe aqui a notória vontade de dar maior destaque ao software principal enquanto oferecem mais estabilidade e eliminação de vários "bugs" que eram notórios na versão anterior. Para consultar todas as notas desta versão acesse aqui. Para consultar todos os controladores compatíveis acesse aqui. Para transferir a nova versão acesse a página de downloads aqui.

E você já testou o novo Serato Dj 1.2? O que achou desta atualização?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...