CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

Controlador Hercules Dj Control Air+

HERCULES DJ CONTROL AIR+ ON TOUR
A Hercules DJ está entrando com toda a força na promoção do seu mais recente lançamento o Dj Control Air+ (Veja a nossa matéria aqui). Desta vez, a cidade escolhida para promoção do controlador foi a Colónia na Alemanha. No famoso clube Bootshaus, a Dj Karla Kenya usou em sua performance o Control Air+. Ao seu lado estiveram nomes como Steve Aoki, Max Cherry, Deorro e Army of the Universe.

Controlador Hercules Dj Control Air+

Isto mostra de forma notória a vontade da Hercules DJ estar cada vez mais próxima do público enquanto de forma discreta apresenta os seus produtos em ambiente profissional. Apesar de no passado a marca ter sido associada apenas a equipamentos na linha principiante, vemos cada vez mais que os seus produtos pretendem evoluir de forma progressiva enquanto continuam conquistando mercado. Relembramos que a Hercules Dj foi uma das pioneiras em todo este segmento de controladores midi e que sem dúvida tem demonstrado (especialmente para mobile Dj's) que o bom não precisa de ser caro, prova disso são as novas interfaces de áudio integradas de seus controladores e a função "standalone mixer" (mixer independente) na nova RMX2.


Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...