CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Pioneer DDJ-SP1

Posted by pop On 12:32 PM

PIONEER DDJ-SP1 SERATO DJ

PIONEER DDJ-SP1
A Pioneer lança o seu primeiro controlador midi em formato "add-on" ou seja no segmento de modulares como um acessório ou ferramenta ao setup comum dos Djs. O DDJ-SP1 foi um dos produtos anunciados juntamente com o suporte a DVS do Serato DJ. O que o controlador promete é a total integração das funções do Serato Dj que não são controláveis em CDJs ou Gira Discos ou ainda nos mixer's analógicos e/ou digitais. O controlador possui um tamanho espaçoso, dando assim maior flexibilidade ao Dj enquanto desenvolve seus sets. Conheça agora os principais destaques do DDJ-SP1 que estará disponível a partir de Outubro com preço estimado de US$500 (Dólares Americanos).

PIONEER DDJ-SP1 SERATO DJ

PRÉ MAPEADO PARA SERATO DJ
O controlador é equipado com Pads, Faders e Botões integrados com o Serato Dj. Ele remete seu layout a outros controladores da marca em especial as Pads retiradas do popular DDJ-SX. 
  • As  16 "Performance Pads" permitem o controlo de 7 modos: Hot Cue, Roll, Sample, Slicer, Auto Loop, Hot Loop e Manual Loop. Os pads são iluminados e sensitivos para maior flexibilidade e melhor performance;
  • O fader de volume do sampler permite que o Dj possa controlar de forma intuitiva as performances nos pads;
  • O Slip Mode permite que a música continue correndo durante um loop, reverse ou scratch, deixando a música no seu ponto certo após o dj terminar de usar alguma função. Permite ainda que o Slip Mode seja usado quando conectado a CDJ ou Controlador Midi;
  • Os controlos de Efeitos, permitem que o Dj manipule os efeitos do software;
QUALIDADE PROFISSIONAL
O DDJ-SP1 é compacto e fino para maior portabilidade mas não esquecendo o toque profissional associado pelos Djs à marca Pioneer. Os pads são emborrachados, os botões robustos e duráveis, e a superfície superior é de alumínio garantindo maior resistência no uso.

PIONEER DDJ-SP1 SERATO DJ

COMPATÍVEL COM MAPEAMENTO MIDI
Apesar do DDJ-SP1 ter sido criado em conjunto com a Serato, ele é também compatível com outros softwares podendo ser mapeado para Virtual Dj, Traktor Pro e qualquer outro software compatível com midi.

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
Software - Serato Dj, Serato Vídeo;
Entradas e Saídas - 1 x USB
Peso - 1.4 Kg

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

IMAGENS E VÍDEO CORTESIA DA PIONEER DJ

Será o DDJ-SP1 o próximo controlador "da moda" no universo do Digital Djing?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...