CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Pioneer DJM-900SRT

Posted by LUIS ALVES On 1:28 PM

PIONEER DJM-900SRT SERATO

PIONEER DJM-900SRT
Após o notícia do fim do Serato Scratch Live como anunciamos na semana passada, e a informação da integração do DVS no Serato Dj, 3 novos produtos foram anunciados pela Serato. O primeiro é o aguardado mixer Pioneer DJM-900SRT. O mixer é o primeiro a contar com interface de áudio integrado da Serato. Isto significa que ele pode ser usado diretamente com o software sem a necessidade de hardware externo. Ele trás a função automática de controlo para Cd e Vinyl o que permite sem complicações configurar um setup DVS sem a necessidade de outros periféricos. O mixer estará disponível a partir de Outubro com preço indicativo de US$2.800 (Dólares Americanos) / 2.200 € (Euros).

SOUND COLOR FX
O DJM-900SRT oferece integração total dos populares Color FX, são 6 Sound Color Fx (Space, Dub Echo, Gate/Comp, Noise, Crush e Filter) e 13 Beat Effect (Delay, Echo, Spiral, Reverb, Trans, Filter, Flanger, Phaser, Robot, Melodic, Slip Roll, Roll e Rev Roll). O mixer conta ainda com um X-Pad que através de uma Touch Strip sensitiva oferece controlo de parâmetros dos efeitos de forma intuitiva.

PIONEER DJM-900SRT SERATO

ENTRADAS E SAÍDAS
O DJM-900SRT oferece a mesma qualidade de entradas de áudio do DJM-2000 Nexus. Um conversor A/D de 32bit melhora de forma digital a qualidade sonora para todas as saídas, enquanto o processador digital de sinal (DSP) de 32bit cancela qualquer ruído digital. Mesmo os sinais analógicos conseguem ver seus ruídos diminuídos, através da configuração híbrida dos amplificadores e circuítos de saída.

MAGVEL CROSS FADER
O crossfader do DJM-900SRT é indicado para uso severo que permite seu uso por mais de 10 milhões de vezes. O mecanismo do fader, é posicionado de um dos lados, ao invés de estar posicionado imediatamente abaixo da face superior, o que minimiza qualquer dano como pó, líquidos, etc. As capas dos faders (P-Lock), são robustas e impossíveis de sair durante a mixagem.

PIONEER DJM-900SRT SERATO

PRO DJ LINK
O DJM-900SRT conta ainda com conectividade através de cabo LAN a CDJs que suportem a função PRO DJ LINK para acesso remoto às informações de Bpm e Beatgrid do Recordbox, garantindo a sincronização dos efeitos. Mesmo que os Beat Fx estejam fora de sincronia, o PRO DJ LINK automaticamente sincronização os efeitos com a batida.

ESPECIFICAÇÕES

  • Software - Serato Dj
  • Canais - 4 Canais de áudio + 2 Canais para Microfone
  • Entradas - 4 x RCA (CD/Line), 2 x RCA (Phono), 4 x Coxial (Digital), 2 x Microfone (XLR e Jack 1/4)
  • Saídas - Master (1 x RCA + 1 x XLR), Booth (1 x Jack 1/4), Headphone (1 x Jack 1/4), Rec Out (1 x RCA), Digital Out (1 x Coxial)
  • Taxa de Amostra - 96 kHz
  • Conversor D/A - 32 bit
  • Conversor A/D - 24 bit
  • Frequência - 20 Hz ~ 20 kHz
  • S/N - 107 dB
  • Peso - 7.1 Kg

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO

IMAGENS E VÍDEO CORTESIA DA PIONEER DJ

O que achou do novo Pioneer DJM-900SRT?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...