CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

Blogue Cultura de Dj

NOTÍCIAS
É com enorme prazer e satisfação que hoje ultrapassamos a marca das 20.000 Visitas ao CULTURA DE DJ. A nossa missão é continuar a oferecer  conteúdos úteis a todos os Digital DJ's espalhados um pouco por todo o mundo.

O projecto inicial foi humilde, mas as mensagens que temos recebido ao longo destes 4 meses de existência, fizeram-nos perceber a importância dos conteúdos publicados como ferramenta para os profissionais. É por todos vocês que tentamos continuar a oferecer conteúdos seleccionados, pesquisando, testando e observando o mercado e como ele se move.

Torna-se gratificante poder concluir que poderemos fazer a diferença em um local tão vasto como a internet! 

NOVIDADES
O blog conta agora com ferramentas de tradução em Francês, Alemão, Italiano, Inglês e Espanhol. Desta forma pretendemos chegar a outros públicos e assim tornar esta cultura como uma mais global.
Mais uma novidade é a inclusão de produtos seleccionados no blog: no cabeçalho da página poderá encontrar os controladores midi mais populares do mercado, enquanto na barra lateral terão destaque os principais fabricantes (e mais credíveis para nós) de hardware e software (Native Instruments, Numark, Pioneer Dj e Allen & Heath). 

Todos os produtos têm sua fonte no Amazon e poupam a sua busca pelos melhores preços. Podem ser expedidos para qualquer país com condições de pagamento e taxas bastante competitivas. Esta nossa parceria com o Amazon resulta da nossa pesquisa por oferecer as soluções mais económicas aos nossos leitores, por isso, não deixe de dar uma olhada!

Pedimos igualmente que se junte a nós no Facebook e no Twitter, ficando assim informado de todas as novidades do CULTURA DE DJ. Não deixe de comentar os nossos artigos do blog! É super importante saber a sua opinião e trocar ideias entre os leitores.

O vosso sucesso é o nosso sucesso! Obrigado a todos por fazerem parte desta "CULTURA DE DJ".

Deixe a sua opinião acerca deste artigo






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...