CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

LANÇAMENTO: Behringer CMD Micro

Posted by pop On 3:02 PM

Controlador Behringer CMD Micro

CMD MICRO
O CMD MICRO da Behringer é o "irmão mais pequeno" da família. Concerteza será um produto excelente quer para entusiastas quer para profissionais: Os entusiastas podem "sentir" um pouco o que é manipular músicas e os profissionais poderão usar como preparação para "gig's" em viagens de avião quer no seu notebook quer no iPad ou iPhone. Ele é extremamente portátil e simples de transportar, é compatível com Mac, Windows e iOS.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
  • Deckadance LE incluído;
  • Compatível com Traktor, Scratch Live, Ableton Live e outros programas populares;
  • Faders de 45mm no Volume, Crossfader e Pitch;
  • Jog Wheels sensíveis ao toque para controlo de pitch e scratch;
  • Solução compacta de baixo custo para Computador e dispositivos com iOS;
  • Alimentação por usb;
  • Protocolo Midi "Class Compliant" que permite o uso "Plug & Play" com qualquer software;
  • Design extra fino para máxima portabilidade;
  • Componentes de alta qualidade;
  • Concebido e desenhado na Behringer Alemanha;

Controlador Behringer CMD Micro


OPINIÃO CULTURA DE DJ
Na nossa opinião, este será um controlador que entra na disputa de mercado juntamente com outros controladores como o Numark Dj2Go para um público alvo maioritariamente jovem. A diferença comparado com o Dj2Go é que o CMD Micro oferece Jog Wheels sensíveis ao toque e tem um design e layout menos "amador". O maior atrativo deste produto será o seu preço sugerido de US$69 (69 Dólares Americanos). Acreditamos que será um controlador mais apetecível para usuários de iPad, que encontram já vários aplicativos de Djing que permitem o uso de controlador externo. Será tal como referido no início da matéria, uma ferramenta útil para profissionais em constante viagem para preparação de suas playlists e para poderem estudar estruturas musicais novas antes dos seus "gig's". Independentemente do uso que será dado a este equipamento, o que temos a certeza é que a Behringer finalmente entrou no caminho certo no mundo do Digital Djing, oferecendo produtos com uma gigantesca possibilidade de personalização de setup. Apesar do CMD Micro não ser apontado como um membro da família dos modulares que se combinam entre si, será curioso como os vários usuários poderão usar o equipamento. Afinal é o consumidor final que dita o real uso dos produtos!

Aguarde o Review completo em breve!

Para você qual o maior atrativo deste equipamento? Compraria?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.





SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...