CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.


OS X 10.9 MAVERICKS E O DIGITAL DJING
A Apple lançou a atualização do seu sistema operativo para computadores e notebooks no dia de ontem de forma gratuita e surgiu a dúvida dos Djs com sistemas Mac: devo atualizar o meu SO? Pois bem, desde ontem temos pesquisado profundamente todos os fóruns da especialidade e entramos em contato com os principais fabricantes de software e hardware na tentativa de perceber a compatibilidade do novo Mavericks no cenário de Digital Djing. Ao contrário dos fabricantes de software e hardware para Djs, a Apple não desenvolve o seu software juntamente com as empresas de Digital Djing. Tal como aconteceu com o Windows 8, é necessário que a nova versão entre nos escritórios dos fabricantes e seja testada a sua compatibilidade, até que as empresas possam afirmar publicamente que suportam oficialmente o novo sistema operativo. Sendo assim, até ao dia de hoje nenhum fabricante veio publicamente dar suporte oficial ao novo sistema operativo da empresa de Cupertino.

CONCLUSÃO
As inovações que fazem parte de um novo sistema operativo nem sempre são "amigas" do software e hardware de Digital Djing. É claro que sempre que uma atualização fica disponível, a vontade dos usuários em ver as novidades é grande mas, nem sempre esse ato prematuro trás bons resultados. Sendo assim, o Cultura de Dj não aconselha aos seus leitores a atualização para o OS X 10.9 neste momento. Acreditamos que em cerca de 30 dias as empresas já começarão a suportar de forma oficial o novo SO e, dessa forma, a oferecer ajuda em caso de algum erro. Para já, o sistema é novo e ainda algo desconhecido das equipes de desenvolvimento. Por tudo isso, continuamos a afirmar: Se o seu setup de Dj funciona a 100% com o OS X 10.8 MONTAIN LION não atualize para já para o OS X 10.9 MAVERICKS. Assim que surgirem os primeiros comunicados oficiais de suporte ao novo SO publicaremos no blogue.

Deixe a sua opinião acerca deste artigo.






SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...