CULTURA DE DJ - O Blog Magazine de Digital Djing

Notícias, Lançamentos, Reviews, Tutoriais, Entrevistas e Opiniões. Tudo sobre Controladores Midi, Software e Acessórios para Djs.

NOTÍCIAS: Software de Dj da Mixed in Key

Posted by pop On 10:48 AM


SOFTWARE DE DJ DA MIXED IN KEY
A Mixed in Key é uma empresa popularmente conhecida pelo software do mesmo nome que permite a análise das músicas baseado em "key" ou seja no acorde ou nota musical predominante. Isto permite que o Dj possa mixar duas ou mais músicas de forma harmoniosa e mais orgânica. Depois de quase um ano sem novidades, a empresa veio através da sua página do Facebook (pode ver a postagem original aqui) mostrar uma imagem de um novo produto que lançará em breve no mercado. Desta vez trata-se de um software de Djing que veio surpreender os usuários do Mixed in Key.

IDEIAS
Enquanto pela imagem fica difícil perceber os destaques do software, percebemos que o foco continua baseado em tons harmônicos, seguindo assim os princípios da empresa. Vemos partes do layout cobertas ou ausentes, como é o caso da zona central entre os decks, a zona superior central e a zona superior direita. Quais as funcionalidades que o software irá oferecer ainda é muito cedo para dizer mas concerteza iremos estar atentos.

O que achou deste anúncio da Mixed in Key?
Deixe a sua opinião acerca deste artigo.


Categories: , ,




SUBSCREVA O NOSSO FEED POR E-MAIL E FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES:






CULTURA DE DJ

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...